domingo, 7 de outubro de 2012

Ronaldo Alves Sou pastor evangélico,Sou do mir Itaboraí.RJ.Amo missões;Já estive em vários estados brasileiros participando de projetos missionários com a cruzada estudantil e profissional para Cristo, estive em Cabo Verde , na África Ocidental; também com a cruzada num projeto de férias (+ou- 2 meses). Foi o melhor projeto que eu participei.Tenho ajudado na implantação de igrejas em nosso pais;dez ao todo Estou envolvido no décimo primeiro projeto de implantação de igrejas.Tenho um sonho de voltar a África;ore por mim. TUDO isso. É GRAÇA SOBRE GRAÇA.Hoje pastoreio nossa igreja em Itaboraí,( Ministério internacional da restauração-Itaboraí) Sou missionário online da Cruzada estudantil e profissional para Cristo e nestes próximos dias estarei me preparando para participar pela segunda vez de um projeto missionário em Cabo verde,preciso de sustento financeiro e gostaria de desafiá-lo a investir em meu ministério orando por mim e também sustentando financeiramente para que eu possa participar deste desafio,para viabilizar seu investimento estou dispondo um número de conta poupança;Agencia da caixa econômica federal:0811013;conta:7969-4;em nome de Josiane Silva da Mota, Que Deus possa guiá-lo em toda maneira e se possível me ajude com outros parceiros,desde já muito obrigado,na paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário